A verdade dói muito mais na vítima do que na vitimadora!

Eu tenho me esforçado para deixar isso para lá, mas não está adiantando, não sei como e por que mesmo! De repente, até seria melhor nem tocar mais no assunto, só que isso me faz me sentir bem menos ruim (mesmo de longe não ficando bom)!

Ela é minha pior inimiga, e, agora, está expondo seus trabalhos de artista visual no mesmo local do que um velho amigo meu (e do que o esposo dela também, o qual ainda é meu amigo)!

Essa criatura tão impura e pervertida é aquela mesma que veio mentir para mim duas vezes, me colocar para baixo e falar mal de minha melhor amiga para mim sem esta estar presente! Eu conhecia essa pessoinha tinha quatro anos na época, dá para acreditar em uma coisa dessas afinal?

Detalhe que ela mesma sabia que eu não queria que ela fosse atrás de mim, veio fazer stalking contra mim e ainda veio me dizer por escrito que o stalking era eu próprio por insistir em querer esclarecer devidamente as coisas todas na realidade!

Também sei que é melhor perdoá-la, acontece que não sei o que e como fazer!

A propósito: creio minha melhor amiga não ler isso; mas; caso ela esteja lendo, que saiba eu ser eternamente e extremamente grato a ela pela amizade, até mesmo por me autorizar a homenageá-la em quaisquer trabalhos meus que sejam (geralmente, ao lado de uma amiga em comum e da própria irmã mais nova, esta também minha amiga, por de certo)!

E em tempo, ainda estou escrevendo a primeira temporada da série de TV Confusões Conjuntas e o longa-metragem Apaixonado Até o Passado, links com os roteiros: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/apaixonado-ate-o-passado-tema-de.html!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s