Parentes que podem não ser parentes (mas que valem como se fossem).

HQs Dezembro de 2017 87. Cartum Lala e Lila as Gêmeas – Trabalho para Lá de Falho!

Ainda me lembro de quando conheci a Butterfly do Yahoo! Respostas: encontrei uma resposta dela em uma pergunta que também respondi, decidi olhar o perfil dela e vi que ela tem o mesmo sobrenome do que eu (está escrito na ID Yahoo! dela). Só que o meu é materno e o dela é paterno, o que não muda nada a bem da realidade.

Eu então a contatei, dizendo ter o mesmo sobrenome e decidimos nos conectar dentro e fora desse site. Tempos depois, recebi uma adição da irmã dela (a Libélula), identificando-se como tal. Elas são de São Paulo (cidade), espero poder conhecê-las pessoalmente algum dia. E o engraçado também é que acabei me acostumando de vez a se referir a elas como primas e elas gostam bastante da ideia (tanto é que me retribuem!).

Em anexo, vai um cartum estrelado por duas personagens fictícias baseadas nelas: Lala e Lila as Gêmeas (a primeira é a mais séria e sistemática e utiliza vestido e sapatilhas rosas-choque, enquanto que a segunda é a mais bem-humorada e brincalhona e utiliza blusa de mangas compridas em tons de branco e azul piscina, calça jeans azul clara e tênis nos mesmos tons da blusa). A Butterfly me pediu para fazer gêmeas baseadas nelas e foi isso o que fiz, pelo que elas adoraram (até me elogiaram bastante em quantidade e em qualidade!).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s