Quando nossos inimigos nos dão algum tipo de ajuda.

De tanto ser alvo de bullying cibernético (muitos dizem à toa e em vão que sou louco, psicopata e retardado, já tantos outros me dizem sem qualquer critério e embasamento que estou errado em ainda estar solteiro), decidi fazer o roteiro de um filme baseado em mim: O Desespero de um Solteiro! (comédia, drama e romance), roteiro este já mencionado faz um tempo.

Sinopse: Frederico Lorenzoni “precisa” convencer os colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

O filme terá o escriturário Frederico Lorenzoni e a fotógrafa Juliana Medeiros como principais personagens, algo que já devo também ter comentado, sendo que já encontrei um amigo e conterrâneo para me ajudar a fazer o roteiro, bem como para me apresentar a um produtor de cinema e vários atores.

Roteiro do filme (ainda em andamento): https://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

A propósito: três pessoas não admitem que eu queira levar adiante essa história, o que dá menos de 0,5 % de reprovação e nenhuma preocupação a minha cabeça!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s