Quando nosso vizinho é bem esperto mesmo.

Meu vizinho percebeu que o protagonista do filme (longa-metragem) que estou roteirizando é uma espécie de manifestação de meu subconsciente.

Somente alguém que me conheça bem o bastante para chegar a essa conclusão; a qual, a bem da verdade, já é um tanto quanto óbvia.

O nome do filme será O Desespero de um Solteiro! e será dos gêneros narrativos comédia, drama e romance.

Sinopse: Frederico Lorenzoni “precisa” convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

Para quem ainda não entendeu, o cara sofre bullying no escritório: os colegas acham que, só porque ele ainda está solteiro; mesmo após adulto, só pode ser louco, psicopata e retardado (eles dizem que o outro se acha magnânimo simplesmente por ainda estar sozinho), é nisso que ele decide provar aos demais e a si mesmo de que nada disso é verdade e ele então se apaixona de repente.

Tem gente que ainda não entendeu que eu não acho que loucos, psicopatas e retardados sejam assim, são somente os colegas de escritório do Frederico (que é um dos protagonistas) que acham isso.

De qualquer forma, já estou bastante animado, empolgado e satisfeito com esse meu atual projeto.

HQs Outubro de 2017 45. Frederico Lorenzoni, Juliana Medeiros, Marihá, Hairan e Anne, personagens do filme O Desespero de um Solteiro!.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s