Recuperando o bom senso e juízo… Antes tarde do que nunca!

Bom, desta vez, vim aqui me desculpar, explicar e justificar por causar danos, perdas e prejuízos éticos, legais e morais contra dois colegas: o ex-usuário do Yahoo! Respostas Rafael Moliv e a artista plástica e escritora de meu município Andreia Falqueto!

Isso porque, há quatro anos, fiz algumas postagens em diversos blogs expondo os nomes deles sem autorização em diferentes situações e eles, não sei como, encontraram as postagens, e, obviamente, nada gostaram.

Eu juro por todas as forças naturais e artificiais do universo que não tinha o objetivo de agredi-los e atacá-los: eu achava que eles fossem meus amigos, mas fizeram coisas que eu não aprovei a partir de coisas que eu mesmo fiz e que eles não aprovaram e eu, de fato, não imaginei que fosse dar algum tipo de treta depois!

Se bem que no caso dela, as primeiras postagens foram falando bem dela como minha amiga, só que eu então compreendo e concordo que, de longe, não foi uma boa ideia!

Ela é, conforme já mencionado, artista plástica e escritora, já ele, embora escriturário, também possui uma banda de rock e ambos possuem uma tonelada de cadastros em sites e aplicativos da internet e aparecem na internet, rádio e TV o tempo inteiro.

Comentei a situação toda de cada um (sem entrar em mais detalhes e informações de quem se tratavam) com uma amiga e afirmei categoricamente que quem não gosta de exposição e prefere privacidade, deve fazer por onde e ela me disse que a pessoa aparecer de propósito é diferente do que sem autorização!

Inclusive e principalmente, apagarei o nome de cada um agora mesmo de uma postagem deste blog feitas poucos dias atrás, o que estará sendo feito o quanto antes, não passando de hoje, palavra e promessa de escoteiro!

E claro, não farei mais nenhum tipo de menção a qualquer um dos dois!

A propósito: se alguém aqui conhecer o Rafael ou a Andreia, diga-lhes que não faço questão de possuir a amizade de nenhum deles se isso não me for algo recíproco, apenas peço para que me desculpem, por mais que nenhum dos dois aceite se desculpar por me haver sido grosseiro (a) comigo no passado, algo de que já não faço mais questão a bem da realidade!

E eu também não quero receber mensagens com discriminações, ofensas e preconceitos vindas deles: se quiserem resolver isso diretamente comigo, ajam iguaizinhos a adultos de verdade eu próprio farei exatamente a mesma coisa quanto a ambos!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s