Não sei o que alguém ganha postando a mesma coisa contra outrem mais de trinta ou mais de cinquenta vezes na realidade…

Mas querem saber de uma coisa afinal?

Essas pessoas (sejam lá quem, o que e como forem e de onde tiverem vindo!) não poderão me derrubar, pois elas não se controlam e ainda vão querer me controlar?

Já começam tão mal assim querendo ditar e impor que devo desistir de publicar meus desenhos, só que, contra fatos, não existem argumentos: 1) minha página do Facebook já possui quasse 5000 curtidas!, 2) Todos os professores, médicos, terapeutas e dentistas de minhas relações já afirmaram categoricamente que meu QI é muito acima da média! e 3) Começarei a publicar meus desenhos em jornais, revistas e livros até o final do ano que vem e as próprias Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas já estão super felizes apenas de saberem que as personagens Nubibella e Daniarte estarão sendo publicadas, a Daniele mesma me disse que é bom saber que estou conseguindo esse espaço e me desejou sucesso ainda, fora que a própria mãe de cada uma também já me elogiou publicamente por toda minha competência e eficiência!

Moral da história toda: “Não deixem que pessoas que não são obrigadas a manter contato com vocês, nem pagam, nem recebem qualquer quantia em dinheiro de vocês lhes digam o que devem fazer da vida!”!

A propósito: se vocês ainda quiserem utilizar de ofensa, ódio e vingança contra mim só porque me consideram um péssimo desenhista e sem eu haver feito o que quer que seja contra vocês, não existe nada que eu possa fazer além de ficar lamentando e lastimando por tamanhas crueldade e desumanidade!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s