A organizadora do evento Nippop não gostou nada de eu chamar a atenção dela…

Por falar muito mal do evento Anime Fest sem conhecê-lo direito!

Parece-me que a responsável pelo Nippop tem grandes e graves e problemas de reconhecimento interior ou qualquer coisa do tipo!

Ela me disse que é crime cobrar ingresso em um local público (o IFES, daqui de Vitória, Espírito Santo) e que o Nippop é o melhor evento de anime de nosso estado da federação!

Acontece que a organizadora do Anime Fest se defendeu, explicando e justificando que o evento é beneficente, que ela não liga se a outra acha que seu evento é o melhor e que esta tem todo o direito de achar isso!

Detalhe que essa pessoa aí deveria ter dito na frente de minha amiga o que pensava e sentia do evento dela e não para mim por mensagem instantânea, mas tudo bem…

Até porque, como vocês já devem saber, não sou nenhum profissional da área de saúde para lidar com todos esses problemas de esquizofrenia, neurose e paranoia da parte de pessoas que acreditam que o universo gire em torno de um único protagonista!

A propósito: a dona do evento Nippop não pode me impedir de veicular o nome do evento, nem se eu lucrar com alguma menção a ele, pois esse evento possui uma tonelada de homônimos no Brasil e Estados Unidos e ela, muito provavelmente e quase que certamente, não é a autora do nome e já estamos conversados quanto a isso!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s