Minhas duas maiores decepções com amizades de forma geral!

A primeira foi com um ex-usuário do Yahoo! Respostas, o cara teve um ataque misto de delírio e surto, tudo porque não queria mais receber e-mails com desenhos meus, detalhe que ele confunde pinturas com desenhos!

Ele me disse que eu posto textos enormes; mesmo sabendo que sou escritor, que meu desenho é de criança; como se um desenho não pudesse ser de adulto e se ele mesmo fosse algum especialista e mestre em artes e que “eles” pediam para eu não mandar mais e eu continuei mandando; como se só porque ele não queria receber mais, ninguém mais quereria!

Já começou mal dizendo que meu desenho é de criança: já possuo 32 anos, e, se ele queria dizer que meus desenhos são infantis, dissesse que são para criança!

Muitos de meus desenhos são infantis, sim, mas os que postei a ele, não!

Existem bastantes quadrinhos, animações e vídeo games que parecem infantis e utilizam uma linguagem adulta, será que ele não sabe disso?

O pior foi que eu mesmo, sem pensar, chamei-o de preguiçoso: não imaginei que alguém fosse delirar e surtar por receber o que são chamados de textões, só que ou ele lesse tudo e respondesse tudo ou não lesse nada e não respondesse nada também!

Cheguei a me desculpar com ele, explicar e justificar que apenas divulgava meu trabalho, além de dar os parabéns a ele por fazer anos, o caso foi que ele, não sei como, descobriu depois que comentei com dois amigos meus; um deles também do Yahoo! Respostas que esse cara me mandou um e-mail todo grosseiro, que encaminhei a mensagem a ambos e que os dois me confirmaram a grosseria!

Considerem que ele e eu mantivemos contato por seis anos e que quem não gosta de exposição, não deve ficar criando uma tonelada de contas em sites e aplicativos da internet!

E a segunda foi com uma artista plástica e escritora capixaba; que ficou de me passar meu celular e vir a minha festa de aniversário, ela desistiu de fazer as duas coisas e não me notificou de nenhuma das desistências, isso se ela falava sério ao me dizer que poderia fazer essas coisas!

Ela achou horrível eu questionar a atitude dela e pior ainda eu elogiá-la publicamente antes dessa treta toda!

Essa mulher ainda veio me acusar de stalker (perseguidor), só porque quis esclarecer o ocorrido, vejam bem isso!

Igualmente, considerem que ela e eu mantivemos contato por quatro anos seguidos e que quem não gosta de exposição, não deve ficar criando uma tonelada de contas em sites e aplicativos da internet; nem aparecendo na internet, rádio e TV o tempo inteiro!

Queria que ela me mostrasse onde estão a discriminação, ofensa e preconceito em minhas homenagens feitas a ela, mas acho que ela mesma não sabe me dizer nada disso verdadeiramente!

Quando lhe pedi o celular, foi para facilitar nos encontrarmos pessoalmente quando nós estávamos marcando um encontro entre amigos, caso eu não a visse ou reconhecesse de imediato, e, quando lhe convidei para minha festa de aniversário, também não foi de fachada!

Vocês talvez não saibam, só que essa mulher me disse que o celular dela é só para os amigos do convívio dela, que ela não estava a fim de vir a minha festa e que não viu necessidade em me explicar os motivos!

Falei para ela que não deve considerar alguém como menor do que outrem baseada na quantidade de vezes em que se comunica e convive e que que, por questões de cordialidade e gentileza, deveria, sim me avisar que não viria e porquê!

Até que posso denunciar, processar e penalizar legalmente ambos por tudo, mas não quero piorar nada entre eles e eu; nem receber seus dinheiros imundos, dinheiros estes que não apagarão; nem pagarão nenhum mal que já me fizeram!

Detalhe ainda que sempre dei apoio e solidariedade a cada um deles por cada um de seus momentos mais alegres e tristes, até já estava para conhecer o primeiro pessoalmente, devido a possuir familiares no município dele, é mole ou ainda querem mais?

Também não sei se eles leram esse texto, mas, se lerem, não quero mais receber nenhum tipo de discriminação, ofensa e preconceito vindo deles: ou será um singelo e formal pedido de desculpas; com a devida garantia de que não mais se repetirá ou não quero conversar mais com eles e fim de papo!

Em tempo: não tenho medo e vergonha de retaliação e vingança, por mais que não aprove esse tipo de conduta!

E a propósito: só excluirei seus nomes desta mesma postagem após virem se desculpar, explicar e justificar; pelo que também me desculparei por expô-los publicamente, mas somente se eles se desculparem primeiro, combinado e esclarecido?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s