Comportamento e relacionamentos humanos costumam ser bastante complicados e trabalhosos!

Um amigo meu me deu o maior sermão agora e me exigiu que deixe a sócia dele em paz, mas não fiz nada contra nenhum dos dois: o caso foi que ambos haviam me autorizado a utilizar a criação em comum dos dois em meus quadrinhos e livros e ela me cortou fora de seu convívio sem se explicar e justificar e eu agora preciso muito mesmo saber se ainda estou autorizado a utilizar a personagem, considerando que ela já aparece em muitas de minhas histórias e já está cotada para aparecer em mais uma que continua divulgada e pré-produzida!

Considerem que refazer todas essas histórias para remover a personagem será algo bem complicado e trabalhoso, se bem que ainda posso fazer isso, pois não publiquei nenhuma das histórias por enquanto!

Só que também existe outra questão: ela já me autografou ambos os primeiros livros de uma série de três, coescritos por ambos e ainda desejo saber se ela está disposta a autografar o último!

Aqueles que já me conhecem faz mais de dez anos já sabem que não faço questão da amizade de ninguém; nem persigo ninguém na realidade!

E eu também já estou cansado de receber bastantes acusações, ameaças e insultos por discórdia e equívoco, por que não conversam comigo em particular e sem colocarem outra gente no meio do texto?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s